Técnico do Atlético, Jorge Sampaoli foi presença ilustre no duelo entre Minas e Jaraguá, disputado pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, na noite dessa quinta-feira (16/10), em Belo Horizonte. Antes do início da partida, o comandante argentino leu – e ouviu – pedido inusitado de um torcedor do Galo que estava presente na Arena UniBH.
O vídeo foi publicado pelo torcedor do Atlético no Instagram. Ele se aproxima do espaço em que Sampaoli estava no ginásio esportivo com um letreiro exibido no celular: “Rony não”.
O torcedor também verbalizou o desejo ao técnico do Galo. Sampaoli acenou com gestos e sorriu, mas não reagiu diretamente ao pedido.
“Ô, Sampaoli: Rony não, pelo amor de Deus! Deixa o Hulk como titular, ‘sô’! A torcida pede, pelo amor de Deus! Não consegue fazer um cruzamento. Está difícil! Mas a gente está contigo”, disse o atleticano. Assista ao momento no player a seguir.
No duelo de ida das oitavas da LNF, Minas e Jaraguá empataram, por 1 a 1. O confronto decisivo será disputado na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, a partir das 17h do dia 25 de outubro (um sábado).
Sampaoli no Atlético
Desde que retornou ao Atlético, Sampaoli já comandou o time alvinegro em 10 partidas, tendo somado três vitórias, quatro empates e três derrotas. Ele caiu com o Galo nas quartas de final da Copa do Brasil e ainda não conseguiu aproximar o clube do G6 da Série A do Campeonato Brasileiro, mas garantiu vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.
Rony no Atlético
Contratado pelo Atlético em fevereiro junto ao Palmeiras, Rony segue tendo status de titular com Sampaoli depois da demissão de Cuca. Recentemente, o atacante deu fim a um jejum de 23 jogos sem fazer gols, mas segue sendo alvo de críticas de torcedores alvinegros nas redes sociais pela performance apresentanda dentro das quatro linhas.