ATLÉTICO

Os bastidores de ‘mudança de posição’ no Atlético: ‘Sampaoli deve ter visto algo em mim’

Lateral atuou como volante na vitória do Atlético por 1 a 0 em cima do Ceará pelo Brasileirão

Compartilhe
google-news-logo

Nesse sábado (25/10), em zona mista, Natanael comentou sua mudança de posição no Atlético, especialmente na vitória por 1 a 0 em cima do Ceará pelo Brasileirão. O lateral-direito atuou “por dentro”, como volante, na partida.

“Para ter a superioridade e para ter esse 3-2 que a gente faz a saída. Só que como a gente não teve muito o controle do jogo, teve muita transição do meu lado, acabou que eu ficava longe para defender essa escapada do Fernandinho.”

“Então, a gente consertou ali no intervalo, o professor pediu para ficar mais aberto de ala, trouxe o Igor para dentro para não precisar ter essa mudança, que eu acho que foi um bom jogo da equipe. O mais importante era o resultado. A gente sabia que era um jogo difícil e resultado importante, trouxe confiança e terça-feira a gente tem um jogo mais importante ainda que pode nos dar a vaga para a final de um torneio continental.”

Natanael explicou que essa transição já vem sendo feita nos treinamentos. “Eu já venho treinando como volante. O professor Sampaoli deve ter visto alguma coisa ali em mim para eu fazer essa função, então treinei durante essa semana também como volante, vim para o jogo para fazer essa saída.”

“Acho que participei bem no primeiro tempo com a bola ali, mas a transição ficava um pouco longe para fazer, e o Fernandinho é um jogador muito rápido, um jogador habilidoso, tem um para um, então a gente teve um pouco de dificuldade, mas acertamos no segundo tempo e a vitória era o mais importante hoje”, completou.

Natanael no Atlético

Natanael chegou ao Atlético em janeiro deste ano. Ao todo, defendeu a camisa do clube em 56 oportunidades e marcou três gols.

Siga o No Ataque no Discover e não perca as principais notícias esportivas!

Compartilhe
google-news-logo