ATLÉTICO

Hulk encerra maior jejum pelo Atlético e é ovacionado pela torcida

Ídolo do Galo não marcava há 15 jogos e voltou a balançar a rede diante do Del Valle, na semifinal da Copa Sul-Americana

Compartilhe
google-news-logo

O jejum acabou! Após 15 jogos sem marcar, o atacante Hulk voltou a celebrar um gol pelo Atlético na vitória por 3 a 1 sobre o Independiente del Valle nesta terça-feira (28/10), na Arena MRV, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

O camisa 7 entrou aos 13 minutos do segundo tempo no lugar do atacante Rony. Ele colocou a bola na rede 15 minutos depois e fechou o placar para os donos da casa.

Hulk recebeu lançamento do zagueiro Junior Alonso e saiu sozinho com o goleiro Villar. Bastou chapar no canto direito do arqueiro para a torcida ir à loucura.

O gol deu tranquilidade para o Atlético, que se classificou à final após empate por 1 a 1 na ida, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador.

Hulk é ovacionado

O atacante comemorou muito e foi abraçado por quase todos os atletas do elenco. Na sequência, os torcedores ovacionaram o ídolo: “Hulk Paraíba, nós gostamos de você”. 

Com o gol, o atacante encerrou o maior jejum desde que chegou ao Atlético. Ele não balançava as redes desde 14 de agosto, quando marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz, também na Arena MRV, pelas oitavas da Sul-Americana.

Hulk no Atlético

Hulk se tornou reserva com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, mas ainda conta com grande carinho por parte da torcida. Na atual temporada, o camisa 7 contribuiu com 17 gols e cinco assistências em 51 partidas.

Compartilhe
google-news-logo