ATLÉTICO

Iseppe diz como atuar no sub-20 o ajuda no Atlético

Jovem meia de 19 anos participou dos dois gols do Galo em jogo decisivo na Copa do Brasil Sub-20 e foi relacionado para final

Uma das principais promessas da base do Atlético, o meia Mateus Iseppe tem sido utilizado no time sub-20 para manter o ritmo de jogo. Além disso, os jogos na base têm o ajudado a manter a confiança.

O jovem de 19 anos marcou um dos gols da vitória do Galinho por 2 a 1 sobre o Sport na terça-feira, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Ele também participou da jogada do segundo gol, que teve origem com cruzamento do atleta.

“Fico muito feliz por ter ajudado a equipe em um jogo tão importante. Sabíamos das dificuldades de jogar fora de casa, mas o grupo foi muito maduro e manteve o foco durante os 90 minutos. Consegui marcar, participar bem das jogadas e isso me dá ainda mais confiança para a sequência. Agora é manter o ritmo, porque ainda temos objetivos grandes na competição”, comemorou.

Relacionado no profissional

A semana também é especial para o jovem de 19 anos. Além do protagonismo no Sub-20, Iseppe está relacionado para a final da Copa Sul-Americana contra o Lanús, neste sábado (22), às 17h, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. O atleta vem treinando com o elenco profissional e está à disposição do técnico Jorge Sampaoli. 

“A rotina com o elenco profissional tem elevado meu nível de jogo a cada treino. Estou trabalhando muito para aproveitar cada oportunidade que aparecer. Ser relacionado para uma final continental significa muito para mim e para minha família. Estou preparado e à disposição do professor Sampaoli para ajudar da melhor maneira possível”, finalizou.

Iseppe, no entanto, ficará no banco de reservas se for para o jogo. Além dele, o Galo tem Gustavo Scarpa, Igor Gomes, Bernard e Reinier como opções para atuar como meia.

Compartilhe
Sair da versão mobile