ATLÉTIOC

Vitor Hugo revela conversa com diretor por permanência no Atlético

Zagueiro está emprestado pelo Bahia ao Galo até o fim da temporada, mas já teve papo com Paulo Bracks sobre o assunto

Titular do Atlético nesta reta final de temporada, o zagueiro Vitor Hugo pode permanecer no clube em 2026. O atleta está emprestado pelo Bahia até o fim deste ano, mas já conversa com a diretoria do clube mineiro para acertar a permanência.

O defensor revelou essa informação após a derrota do Galo para o Lanús nos pênaltis nesse sábado (22/11), no Defensores del Chaco, na final da Copa Sul-Americana. Ele errou a última cobrança da equipe depois do empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. 

“O Bracks (chefe de futebol do Atlético) me chamou, conversou comigo. Mas foi uma conversa muito inicial ainda. Não conversamos nada definitivo, tempo de contrato, essas coisas, não chegamos a falar ainda. Mas ele chegou e conversou comigo. Trocamos uma ideia legal. Vamos ver o que Deus prepara para a gente”, contou o zagueiro.

Vitor Hugo pede perdão à torcida

Na zona mista, Vitor Hugo também falou sobre o sentimento com o vice da Sul-Americana e pediu perdão à torcida pelo pênalti errado. 

“É um sentimento ruim, estamos muito chateados porque é um título que almejávamos desde o início da temporada. E chegar numa final sendo melhor, porque no meu ponto de vista fomos melhores durante todo o jogo, mas infelizmente não conseguimos concluir em gols nossas oportunidades e deixamos ir para os pênaltis, não porque queríamos. Pênaltis é loteria, né?”, iniciou.

“Eu gostaria de pedir perdão para a torcida pelo pênalti perdido, mas faz parte também. Não posso deixar isso me abalar, porque sou um dos mais experientes do grupo.Tenho que assumir as responsabilidades quando elas aparecem, faz parte do futebol. Agora é lamentar, sofrer nesse resto de noite, porque a partir de amanhã já temos que focar, porque o Brasileiro já está logo aí”, completou.

Vitor Hugo no Atlético

Vitor Hugo defendeu o Atlético em 30 jogos e marcou quatro gols nesta temporada. Além dele, o técnico Jorge Sampaoli tem como opções para a zaga Lyanco (lesionado), Ruan, Junior Alonso e Ivan Román.

O zagueiro deverá ser titular do Galo nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo para enfrentar o Flamengo nesta terça-feira (25/11), às 21h30, na Arena MRV, pela 36ª rodada da competição.

Compartilhe
Sair da versão mobile