ATLÉTICO

Biel promete volta por cima no Atlético, mas desabafa: ‘Cabeça não descansa’

'Vou procurar evoluir para que uma nova fase chegue e eu possa mostrar o meu valor, eu sei que eu posso e vou dar a volta por cima', disse o atacante do Galo

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Biel, do Atlético, utilizou as redes sociais para desabafar sobre a perda do título da Copa Sul-Americana para o Lanús, no último sábado (22/11), no Paraguai. O jogador de 24 anos admitiu que tem vivido dias difíceis por ter desperdiçado chances claras na final, mas prometeu se reerguer.

“Depois de dois dias, é difícil saber que não dá pra voltar no tempo e fazer diferente do que eu fiz. Foram dois dias difíceis onde a cabeça não descansa, me remoendo e tentando entender os planos de Deus! Mas vou estar sempre no foco pra dar a volta por cima,” disse Biel.

O atacante afirmou que busca conforto na religiosidade para superar o momento: “Às vezes Deus nos coloca em um processo, que muitas vezes parece difícil de sair, mas o que nos resta é trabalhar o máximo e confiar nEle e entender que o melhor está por vir.”

Biel destacou seu compromisso em evoluir e disse que dará a volta por cima.

“Mais uma vez estou aqui pra pedir desculpa pelos meus erros. Entendo tudo que estou passando, mas preciso ter iniciativa pra um novo momento, e eu sei que o que me resta é dar a vida como eu sempre fiz. Vou procurar evoluir para que uma nova fase chegue e eu possa mostrar o meu valor, eu sei que eu posso e vou dar a volta por cima! AQUI É GALO”.

O desempenho de Biel na final

Biel entrou no decorrer da partida, mas foi na prorrogação que ele apareceu. O atacante perdeu duas chances claras de dar a vitória ao Galo.

Aos 10 minutos da prorrogação, ele errou um cabeceio sozinho dentro da pequena área.

No segundo tempo da prorrogação, recebeu passe de Hulk e perdeu chance cara a cara com o goleiro adversário.

Na disputa por pênaltis, Biel e Hulk erraram suas cobranças. Na série alternada, após o Lanús abrir 3 a 2, o goleiro argentino defendeu a cobrança de Vitor Hugo, selando o título do time argentino.

Compartilhe
google-news-logo