O desabafo de Hulk nas redes sociais, após a derrota do Atlético para o Lanús na final da Copa Sul-Americana, gerou uma onda de solidariedade e apoio de diversas personalidades do esporte e do meio artístico. O craque do Galo havia postado que poucos reconhecem o esforço dos jogadores nas derrotas, mas que desistir jamais será uma opção.
O atacante recebeu mensagens de figuras importantes do futebol e torcedores ilustres, que exaltaram sua história e dedicação ao clube. O ator Daniel de Oliveira se manifestou de forma enfática: “Ídolo eterno. Estamos com você! Aqui é Galo sempre!”.
O ex-jogador Felipe Melo também o elogiou: “Craque, ídolo!”. Outro ex-atleta que demonstrou apoio foi Mancini, ídolo alvinegro: “Vida que segue Hulk, essa derrota nunca irá apagar sua história que é gigante como você. Segue a vida, estarei sempre na torcida.”
O influenciador atleticano Gustavo Tubarão também se rendeu ao histórico do craque: “Isso não apaga a história que você construiu no Galo, aliás, você é o maior ídolo da nossa história.”
Outras manifestações de apoio
- Maurício do Vôlei (ex-jogador de vôlei e deputado federal): “Cabeça erguida, ídolo consagrado. Temos orgulho de você.”
- Otávio (jogador do Fluminense): “Pra cima, meu irmão. Deus abençoe.”
- Rodrigo Muniz (jogador do Fulham): “Você é gigante, irmão, Deus te abençoe.”
- Anderson Talisca (jogador do Fenerbahçe): “Você é fenômeno, máquina.”
- Reinier Jesus (jogador do Atlético): “Fenômeno.”
- Marisa Alija (advogada e representante de Hulk): “Você não precisa provar mais nada para absolutamente ninguém! Quem não reconhece sua dedicação, sua entrega e amor, simplesmente não tem o básico para ser uma boa pessoa […] E, não vai ser justamente esse tipo de pessoa, egoísta, sem visão, empatia e solidariedade que você vai ter que se explicar”.