ATLÉTICO

Torcedores do Atlético protestam em frente à sede de empresa de Menin em SP

Esse é o segundo protesto nas últimas semanas; torcedores do Galo também manifestaram insatisfação com faixas na Arena MRV

Compartilhe
google-news-logo

Os torcedores do Atlético seguem insatisfeitos com a direção do clube. Não à toa, mais uma onda de protestos foram feitos em frente à sede da CNN, em São Paulo, neste fim de semana. A emissora é de Rubens Menin, sócio majoritário da SAF do Galo.

Uma série de faixas foram espalhadas no local. “A pior SAF do Brasil. A paciência acabou. Respeitem nossa história”, diz uma delas. Em outra, a crítica veio acompanhada de uma alusão ao nome do clube: “Clube Atlético Mineiro Amadorismo”.

O planejamento para as próximas temporadas também foi questionado. “Planejamento 2026? Brigar para não cair 2027? Diretoria omissa! Fora, Paulo Bracks”, declararam os torcedores em outra faixa.

Recentemenre, os atleticanos já haviam manifestado insatisfação com o clube. Faixas foram afixadas na Arena MRV, estádio alvinegro em Belo Horizonte, com uma série de críticas contra a diretoria.

Na ocasião, o clube se manifestou e afirmou que a onda de protestos tinha relação com algo “orquestrado”.

Temporada do Atlético

O Atlético começou o ano com a conquista do Campeonato Mineiro. No entanto, não deslanchou no Campeonato Brasileiro e chegou a ter chances de cair à Série B. Também foi eliminado pelo rival Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil.

Na Sul-Americana, chegou à final, mas perdeu o título para o Lanús. Neste domingo (7/12), encerra sua participação no Brasileirão contra o Vasco, às 16h (de Brasília), em casa.

Compartilhe
google-news-logo