ATLÉTICO

Djonga mostra pessimismo com 2026 do Atlético: ‘Não dá para esperar nada’

Atlético deixou "cicatrizes" em torcedores com três vice-campeonatos em pouco mais de um ano; diante do cenário, Djonga mostra pessimismo

Compartilhe
google-news-logo

Torcedor do Atlético, o rapper Djonga mostrou pessimismo com o ano de 2026 do Atlético. “Não dá para esperar nada”, disse o músico nesta segunda-feira (8/12).

Djonga foi um dos convidados do “Bola de Prata”, tradicional premiação da ESPN que acontece ao fim de todas as edições da Série A do Campeonato Brasileiro. Em tom descontraído, o cantor mencionou as dores deixadas pelas finais perdidas pelo Galo em um recorte recente.

Em 2024, o Atlético perdeu a Copa do Brasil para o Flamengo e a Copa Libertadores para o Botafogo. Já neste ano, o clube mineiro deixou escapar o título da Copa Sul-Americana para o Lanús, da Argentina.

“Nada (risos)! Estou brincando. Estou brincando não! Não dá para esperar nada, p*! Não tem como saber, mano. Sabe o que é f* no futebol? A gente fica p*. Eu brinco, eu sei que os caras trabalham para c*, mas esses últimos dois anos foram tão abaixo do que a gente esperava que eu prefiro não esperar nada. Se der certo, eu vou ficar feliz. Se der errado, eu vou ficar naquela: ‘Ah, está tranquilo’.”

Djonga, rapper e torcedor do Atlético, à ESPN

Atlético em 2026

Em 2026, o Atlético terá no calendário o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. O primeiro compromisso do ano será contra o Betim, pela primeira rodada do Estadual, a partir das 16h do dia 11 de janeiro (um domingo), na Arena MRV.

A tendência é de que o técnico Jorge Sampaoli promova reformulação significativa de elenco para a próxima temporada. São esperadas diversas saídas e chegadas para o grupo do Galo.

Compartilhe
google-news-logo