Mais uma adição para o multiverso do Atlético na área. O clube mineiro postou em suas redes sociais o anúncio de uma nova “força máxima” liberada. Para alegria dos jovens e da criançada, o ídolo atleticano Hulk chegou ao Roblox – uma das plataformas de jogos virtuais mais populares do mundo. Com duas skins diferentes, mapas e uma chamada para a “corrida do Galo Roblox”, o anúncio contou com a presença do jogador, que convidou: “Vamos jogar?”.
A participação do atacante é anunciada em uma animação divertida. Nela, um punho cerrado verde soca e destrói uma parede – referência ao icônico personagem da Marvel que dá apelido a Hulk. O jogador, então, aparece com mensagem direta para os fãs: “Já sabe da novidade? Eu estou no Galoverso do Roblox, com itens incríveis. Vamos jogar?”.
Imagens das novas skins de Hulk foram apresentadas em movimento, em um stand do Atlético dentro da plataforma do jogo, com manequins uniformizados vestindo o traje atleticano.
Jogadores como Cristiano Ronaldo e Neymar também são encontrados no Roblox.
Na legenda, o perfil do Galo anuncia a novidade a fim de promover para o torcedor a sensação de “viver na pele como é ser incrível” – mais uma referência ao personagem “Incrível Hulk”, personificado em Belo Horizonte pelo paraibano. Tal apelido foi adotado devido ao tamanho e força do jogador, que de certa forma, se assemelham aos de Bruce Banner quando transformado no “monstro” verde.
O clube ainda fez uma chamada para que os jogadores/torcedores acessem os mapas do Galo na plataforma online, no intuito de liberar o “poder total”.
“Força máxima liberada! O Hulk chegou ao Roblox! Ele já é uma lenda viva do Galo e agora sua força invadiu o Galoverso! As skins oficiais do Hulk no Roblox chegaram para você viver na pele como é ser o incrível! Entre agora nos mapas do Galo e libere o poder total!”, escreveu o alvinegro em suas redes sociais.
Hulk em 2025 pelo Atlético
Hulk encerrou 2025 com 21 gols e oito assistências, em 61 jogos pela equipe atleticana. Com altos e baixos ao longo do ano, a quinta temporada do atacante pelo Galo foi a de maior oscilação. Em muitos momentos, o paraibano começou na reserva – algo que não acontecia nos anos anteriores.
Apesar do ano ter sido abaixo do esperado, Hulk ainda foi a principal arma ofensiva do Atlético. Sem grandes concorrentes, o atacante só não terminou a Copa do Brasil como artilheiro do time – Rony liderou esse ranking, com três gols.
Vale ressaltar, no entanto, que o camisa 7 não teve a companhia esperada nessa temporada. Se nos últimos dois anos Paulinho o ajudou muito, nesse os companheiros tiveram números ruins, como Júnior Santos e Biel e os jovens Isaac e João Marcelo, pouco utilizados – além de Dudu, que demorou a emplacar.
Participações em gols de Hulk no Atlético
- 2025: 29 (21 gols e 8 assistências) em 61 jogos
- 2024: 31 (19 gols e 12 assistências) em 53 jogos
- 2023: 44 (30 gols e 14 assistências) em 59 jogos
- 2022: 34 (29 gols e 5 assistências) em 46 jogos
- 2021: 49 (36 gols e 13 assistências) em 68 jogos