ATLÉTICO

Presidente do Flamengo detona Atlético: ‘Se nos recebe com aquela m*, receberá uma pior’

Bap criticou as redes existentes no setor visitante da Arena MRV e afirmou que no Flamengo imperará a lei da reciprocidade

Compartilhe
google-news-logo

O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, detonou os estádios de Atlético e Palmeiras, nesta terça-feira (23/12). Em apresentação realizada a sócios, na sede da Gávea, no Rio de Janeiro.

Melhorias no Maracanã e alfinetada aos rivais

O dirigente flamenguista falava sobre melhorias estruturais que pretende fazer no Maracanã, citou a construção de um camarote inspirado no estádio do Real Madrid, dentre outras benfeitorias e inesperadamente elevou o tom.

De forma irônica, alfinetou os dois clubes e criticou as redes existentes nos setores visitantes da Arena MRV e do Allianz Parque, a fim de evitar o arremesso de objetos por parte dos torcedores que vêm assistir às partidas do Galo e do clube paulista.

“Vamos melhorar a infraestrutura do Maracanã, com o camarote da presidência, que será do nível Santiago Bernabéu, que inauguraremos em janeiro. Vamos fazer uma série de intervenções no Maracanã.Teremos aquela rede, que recebemos em alguns lugares, aquela rede super amistosa que tem no campo do Atlético Mineiro, do Palmeiras. Nós seremos absolutamente recíprocos. Você recebe a gente com aquela m* daquela rede, vai ter uma rede pior e mais fechada no Maracanã pra você.” disparou.

Rede no setor visitante do Allianz Parque

Reciprocidade será “lei” no Flamengo

Luiz Eduardo Baptista prosseguiu, em tom ameaçador, alertando os adversários que a lei da reciprocidade imperará no Flamengo daqui para frente.

“Quem tratar bem o Flamengo será tratado bem quando vier jogar aqui. Jogou uma pedra na gente? Jogaremos uma montanha em você quando vier aqui. Esse vai ser o nível.” encerrou.

Compartilhe
google-news-logo