ATLÉTICO

Atlético não pretende vender Hulk para o mercado nacional

Grande ídolo recente do Atlético, Hulk tem contrato até 2026, e o Galo não pretende vender o artilheiro para rivais nacionais

A presença do ídolo na Cidade do Galo está confirmada, pelo menos nesses primeiros dias do novo ano. Embora tenham especulações sobre uma possível saída, Hulk deve permanecer no Atlético e cumprir o contrato até o fim de 2026. Além disso, o clube frisa que não pretende vender o ídolo para rivais nacionais.

Essa informação foi divulgada pelo ge.globo e confirmada pelo No Ataque, que avançou na apuração. A permanência de Hulk é o desejo de um dos gestores do Atlético, que vê os outros responsáveis pela diretoria alvinegra com essa mesma intenção.

Já outra importante fonte alvinegra ainda deixou claro que não há conversas sobre o ídolo sair ou não do Galo. “Hulk tem contrato. Ponto”, enfatizou.

Também foi garantido ao No Ataque que esses temas não foram discutidos durante as férias do jogador. Até por isso, ele se reapresentará normalmente na sexta-feira (2/1), data definida pelo Atlético para o retorno dos atletas.

Hulk pelo Atlético

Hulk é um dos maiores ídolos da história do Atlético. O atacante foi contratado em 2021, fez histórias nas cinco primeiras temporadas e iniciará o sexto ano com a camisa alvinegra.

Com 135 gols em 289 partidas, Hulk foi peça fundamental nas conquistas de cinco Campeonatos Mineiros (de 2021 a 2025), além do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021 e da Supercopa do Brasil em 2022.

Compartilhe
Sair da versão mobile