ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista diz que Hulk foi ‘pisoteado’ no Atlético: ‘Maltratado’

Juliana Cabral, ex-jogadora e profissional da CazéTV, analisou possível saída do atacante do Galo para Botafogo ou Fluminense

Compartilhe
google-news-logo

Comentarista da Cazé TV, Juliana Cabral analisou a possível saída do atacante Hulk do Atlético. Nessa terça-feira (30/12), a ex-jogadora disse que o ídolo alvinegro foi “pisoteado e maltratado” no clube mineiro.

O camisa 7 foi especulado no Botafogo e no Fluminense. Apesar disso, o No Ataque apurou que a tendência é o Galo não negociá-lo com algum outro clube brasileiro. 

Hulk comemora gol pelo Atlético - (foto: Alexandre Guzanhe/EM/D.A. Press)
Hulk comemora gol pelo Atlético(foto: Alexandre Guzanhe/EM/D.A. Press)

Para Juliana Cabral, o atacante poderia deixar o Galo para se sentir melhor. Ela entende que a idolatria de Hulk foi ignorada em alguns momentos de 2025. 

“Se a gente olhar o lado do Hulk no ano do Atlético, eu acho que em alguns momentos essa idolatria foi deixada de lado, foi maltratado, foi em alguns momentos pisoteado. É difícil, apesar de toda idolatria, você precisa estar em um lugar que você se sinta bem”, disse. 

Ju Cabral foi atleta do Vasco, São Paulo e Corinthians, entre outros. Ela disputou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 1999 e 2003 e as Olimpíadas em 2000 e 2004.

Hulk fica no Atlético?

A presença do ídolo na Cidade do Galo está confirmada, pelo menos nesses primeiros dias do novo ano. Embora tenham especulações sobre uma possível saída, Hulk deve permanecer no Atlético e cumprir o contrato até o fim de 2026. Além disso, o clube frisa que não pretende vender o ídolo para rivais nacionais.

A permanência de Hulk é o desejo de um dos gestores do Atlético, que vê os outros responsáveis pela diretoria alvinegra com essa mesma intenção.

Já outra importante fonte alvinegra ainda deixou claro que não há conversas sobre o ídolo sair ou não do Galo. “Hulk tem contrato. Ponto”, enfatizou.

Também foi garantido ao No Ataque que esses temas não foram discutidos durante as férias do jogador. Até por isso, ele se reapresentará normalmente na sexta-feira (2/1), data definida pelo Atlético para o retorno dos atletas.

Hulk pelo Atlético

Hulk é um dos maiores ídolos da história do Atlético e contou com prestígio da torcida em 2025, apesar de críticas pontuais pela temporada abaixo da média. O atacante foi contratado em 2021, fez histórias nas cinco primeiras temporadas e iniciará o sexto ano com a camisa alvinegra.

Com 135 gols em 289 partidas, ele foi peça fundamental nas conquistas de cinco Campeonatos Mineiros (de 2021 a 2025), além do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021 e da Supercopa do Brasil em 2022.

Compartilhe
google-news-logo