FUTEBOL NACIONAL

Ex-Atlético, Paulinho rebate torcedor do Palmeiras sobre lesão: ‘Você não sabe’ 

Atacante do Verdão respondeu influencer que apontou inchaço na perna em que o jogador sofreu grave lesão enquanto estava no Galo

Compartilhe
google-news-logo

A grave lesão do atacante Paulinho ainda repercute entre os torcedores do Palmeiras. Um ano após ser vendido pelo Atlético, o jogador usou as redes sociais nesta terça-feira (30/12) para rebater um influencer que apontou possível inchaço na perna direita dele.

O torcedor destacou uma foto do atleta e projetou um retorno demorado aos gramados. 

“Olha o tamanho da bola que está na perna. E já foi dito que o Paulinho não começa o ano no Palmeiras. O ano do Paulinho vai começar em maio ou junho. Isso está igual à primeira lesão. E aí é complicado. Se bobear esses dois primeiros anos dele é zero de jogar pelo Palmeiras, vai ser aquilo que vimos no Mundial e olhe lá”, disse. 

A resposta de Paulinho

Paulinho, então, comentou no post. O atacante do Palmeiras disse que tem uma placa na perna e que por isso ela sempre será diferente. Ele também comentou sobre a vontade de voltar a jogar. 

“Amigo, eu tive duas cirurgias na tíbia, minha perna ficará assim pra sempre. Como você não sabe, eu tenho uma PLACA ali que não tem como tirar! Impossível a perna ficar igual a outra”, escreveu. 

“Em relação à minha volta, tenho que seguir e respeitar o protocolo do clube, independentemente do desejo de voltar logo…”, finalizou.

Bastidores da lesão de Paulinho

Paulinho sofreu uma fratura por estresse na tíbia da perna direita no meio do ano passado. Naquele momento, o departamento médico do Atlético conversou com o jogador, com o pai dele, empresário e diretoria. Eles chegaram a um consenso, e o atacante decidiu continuar atuando apenas em jogos de mata-mata. 

O atleta só realizou a cirurgia ao fim da temporada, e o Galo já sabia que não poderia contar com ele nos seis primeiros meses. No entanto, em meio a esse processo, o Palmeiras comprou Paulinho por R$ 116 milhões.

Como de praxe, o departamento médico do clube paulista teve acesso a todos os documentos referentes à lesão e decidiu seguir com a contratação. O atacante disputou 16 jogos, mas voltou a sofrer com dores e precisou ser novamente operado.

De toda forma, conseguiu contribuiu com duas assistências e três gols, sendo um deles na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo nas oitavas de final do Mundial de Clubes.

Compartilhe
google-news-logo