ATLÉTICO

Atlético: Rony reage a rumores do Santos e manda recado sobre futuro

Atacante de 30 anos respondeu sobre possível ida ao Peixe em reapresentação na Cidade do Galo, nesta sexta-feira (2/1)

O atacante Rony se voltou aos treinos pelo Atlético nesta sexta-feira (2/1), reagiu aos rumores envolvendo o Santos e mandou um recado sobre o futuro ao chegar na Cidade do Galo.

O jogador está na pauta do Peixe, mas garante não ter recebido nenhum contato do clube paulista. Além disso, falou em tom bem humorado que só sai se o mandarem embora

“Até então, sim. Se não me mandarem embora, eu estou aí. Cara, eu não estou sabendo ainda (sobre negociação com o Santos). Até agora não passaram nada para gente, está meio no escuro, não sabendo de nada”, afirmou.

O interesse do Santos por Rony

Nas últimas semanas, o No Ataque ouviu de fontes que Mattos sempre teve apreço pelo futebol do atacante e que, inclusive, tentou levá-lo ao Cruzeiro no fim do ano passado. As conversas não avançaram, e Rony acabou por acertar com o Atlético em fevereiro.

Já há alguns dias, o Santos tentava viabilizar a negociação diretamente junto ao departamento de futebol do Galo. Uma das propostas até satisfez o alvinegro, mas as conversas não avançaram.

Rony no Atlético

Rony foi um dos jogadores mais assíduos do Atlético em 2025. Ele disputou 62 partidas com a camisa preta e branca, tendo contribuído com 13 gols e cinco assistências.

Em julho, o jogador chegou a entrar com ação na Justiça para pedir rescisão de contrato com o Galo em virtude de atrasos salariais. No entanto, acabou convencido pela diretoria alvinegra e, no mesmo dia em que a polêmica veio à tona, retirou o processo.

Compartilhe
Sair da versão mobile