ATLÉTICO

Do susto à glória: vidente vê Atlético superando carta da ‘Morte’ para ser campeão em dezembro

Sibila Letícia alerta para mês de "travamento", mas aponta virada espetacular com dinheiro, sorte e uma conquista

Compartilhe
google-news-logo

Depois de analisar o rival, as cartas foram lançadas para o lado alvinegro de Belo Horizonte. E o recado é de emoção até o último mês de 2026. Em vídeo no canal “Previsão do Futebol”, a taróloga Sibila Letícia detalhou o ano do Atlético, descrevendo uma temporada que começa de forma cautelosa, passa por turbulências, mas termina com promessa de glória máxima e bolsos cheios.

Segundo as cartas do tarô, o Galo inicia 2026 sob a regência do arcano “O Eremita”. De acordo com a previsão de Sibila, será um time “mais quieto, observando onde pisa”, que carrega uma luz para ver o caminho e uma “ceifa para cortar aquilo que não presta”.

Mas a postura muda rápido. Já em fevereiro, a carta do “Imperador” indica domínio. “Começa a imperar, começa a ter domínio… materialização das coisas”, afirmou a taróloga.

O alerta de maio e a ‘Morte’

Nem tudo será fácil. O mês de maio surge como o grande obstáculo da temporada. Com a carta da “Morte” e o “Dois de Espadas”, a previsão é de um time travado. “É um mês de mudanças… isso trava um pouco o time”, alertou.

A vidente pede paciência ao torcedor do Galo, pois esse período difícil servirá de “aprendizado para uma abertura futura”.

‘Sorte, dinheiro e fortuna’

A virada de chave no Atlético ocorrerá no segundo semestre. Outubro promete ser o auge da bonança. Ao tirar as cartas para este mês, a vidente foi enfática.

“A sorte vai estar do lado, a sorte, o dinheiro, a fortuna… Se ele usar a intuição dele em outubro, ele [Atlético] comemora alguma coisa”, vaticinou.

Novembro agridoce e o ‘Mago’ de dezembro

A reta final guarda o clímax da temporada. Para a vidente, novembro traz um alerta com o “Cinco de Copas”, indicando um possível “afastamento de algum jogador bom” ou uma saída dolorosa de alguma competição. Porém, dezembro apaga qualquer tristeza.

Com a carta do “Mago”, Sibila prevê um desfecho épico. “Tem a estrutura suficiente para ganhar algo em dezembro… uma conquista, uma regeneração do time, uma luta que ele vai conquistar”.

Compartilhe
google-news-logo