A postagem deixou claro: a esposa de Guilherme Arana se emocionou na despedida do Atlético e de Belo Horizonte. Por meio de uma rede social, Gabriela Melchior se manifestou sobre o período vivido em Minas Gerais e afirmou que, após a saída do lateral – que irá ao Fluminense -, o Galo seguirá com um “imenso” lugar no coração.
“São 6 anos aqui. Me embarga a voz, me mareja os olhos. Eu nem sei por onde começar. Tem todos os títulos, todas as disputas, os troféus, mas pra nós principalmente também tem os 2 filhos mineiros. A cidade que me acolheu, os amigos que me abraçaram, como fomos felizes aqui”, iniciou Gabriela Melchior, que seguiu.
“Vi meu marido indo pra Seleção pela primeira vez, meus filhos nascerem e fazerem amigos, serem envolvidos e cuidados por toda turma da clínica e escola. Também tivemos momentos tristes e de batalhas, que fizeram parte da linda trajetória que construímos. Nos tornou mais forte e mais maduros. Obrigada Clube Atlético Mineiro. Vocês tem um lugar reservado (imenso) no meu coração”
Gabriela Melchior, esposa de Guilherme Arana
A despedida da comunicadora foi após a decisão do futuro de Guilherme Arana. Nesta sexta-feira (2/1), o jogador acertou a ida para o Fluminense e ainda revelou o sentimento com a saída do clube mineiro.
Guilherme Arana pelo Atlético
Pelo Galo, Guilherme Arana fez história e conquistou seis Campeonatos Mineiros (2020 a 2025), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022). Foram 273 jogos, 24 gols e 37 assistências, números que o colocam entre um dos grandes ídolos do time mineiro.
Arana desembarcou em Belo Horizonte em 2020 após passagens por Corinthians, Atalanta-ITA e Sevilla-ESP. O lateral custou R$ 27 milhões aos cofres do clube.