ATLÉTICO

Arana recebe mensagens ex-companheiros do Atlético: ‘Te amo’

Jogadores e ex-atletas do Galo mandaram recados públicos ao lateral-esquerdo, que foi anunciado pelo Fluminense neste domingo (4/1)

Compartilhe
google-news-logo

O lateral-esquerdo Guilherme Arana recebeu, neste domingo (4/1), diversas mensagens de ex-companheiros do Atlético. O jogador foi oficializado como reforço do Fluminense e publicou um texto emotivo nas redes sociais

“Chegou aquele momento bem complicado, que é a hora de me despedir. Estou vivendo uma mistura de sentimentos! Difícil de explicar. É como se eu estivesse indo embora da minha casa”, escreveu o atleta (veja completo no fim da matéria).

Nos comentários, o zagueiro Lyanco disse: “Um prazer jogar com você”. Outros atletas também comentaram nos post de anúncio do tricolor carioca, como Mariano, ex-lateral-direito do Galo: “Deu abençoe, mano”. 

Até o momento da publicação desta reportagem, sete jogadores que estão ou já passaram pelo Atlético mandaram mensagens públicas a Arana. Veja, abaixo:

Os recados de jogadores do Atlético

  • Lyanco (zagueiro): “Um prazer jogar com você”
  • Gabriel Menino (volante): “Irmão, sucesso na tua nova caminhada. Obrigado pelo momento que passamos juntos. Sempre estarei torcendo por ti. Te amo”
  • Vitor Gabriel (lateral-direito da base): “Ídolo”

Os recados de ex-jogadores do Atlético

  • Mariano (lateral-direito): “Deus abençoe, mano”
  • Patric (lateral-direito): “Você é fera, irmão”
  • Neto (volante): “Valeu a pena”
  • Deyverson (atacante): “Essa hora é complicada demais, irmão. Mas nada e ninguém vai apagar sua história no Galo. Você é brabo”

*A reportagem será atualizada com as mensagens ao longo deste domingo (4/1)

O post de despedida de Arana do Atlético

Arana no Atlético

Arana desembarcou em Belo Horizonte, em 2020, após passagens por Corinthians, Atalanta-ITA e Sevilla-ESP. O lateral custou R$ 27 milhões aos cofres do clube.

Pelo Galo, fez história e conquistou seis Campeonatos Mineiros (2020 a 2025), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022). Foram 273 jogos, 24 gols e 37 assistências, números que o colocam entre um dos grandes ídolos do time mineiro.

Compartilhe
google-news-logo