Empresário e pai do atacante Rony, Hércules Júnior garantiu que o futuro do jogador ainda não está definido. Em resposta exclusiva ao No Ataque, o agente respondeu sobre as negociações envolvendo Atlético e Santos.
Os clubes chegaram a alinhar as bases para fechar o acordo antes da virada do ano, mas não houve conclusão do negócio. Neste domingo (4/1), houve especulações de que Rony teria acertado com o Peixe, o que foi negado por Hércules.
“O Atlético não me falou nada, melhor perguntar ao Santos. Não sei o que conversam. O Rony está treinando normalmente e é funcionário do clube. Conosco não teve conversa, não falaram nada de assunto algum. Quem tem que responder é o Atlético”.
Hércules Júnior, empresário e pai de Rony
O No Ataque, então, procurou Paulo Bracks, chefe de futebol do Atlético (CSO). A reportagem perguntou se a venda de Rony ao Santos estava fechada, e o executivo foi enfático: “Não!”
O Santos, por meio do presidente Marcelo Teixeira e de Alexandro Mattos, diretor de futebol, também foi procurado. Nenhum deles retornou aos contatos.
Rony no Atlético
Rony foi um dos jogadores mais assíduos do Atlético em 2025. Ele disputou 62 partidas com a camisa preta e branca, tendo contribuído com 13 gols e cinco assistências.
Em julho, o jogador chegou a entrar com ação na Justiça para pedir rescisão de contrato com o Galo em virtude de atrasos salariais. No entanto, acabou convencido pela diretoria alvinegra e, no mesmo dia em que a polêmica veio à tona, retirou o processo.
Além dele, o técnico Jorge Sampaoli tem como opções para o ataque os seguintes jogadores: Dudu, Cuello, Cadu, Biel, Júnior Santos e Hulk, além dos jovens Murillo e Cauã Moraes.