O atacante Hulk iniciou a manhã desta quarta-feira (7/1) de forma leve após o imbróglio com o Atlético. Na noite anterior (6/1), o ídolo alvinegro garantiu a permanência na Cidade do Galo até o fim da temporada 2026.
Em live publicada pelo meia Gustavo Scarpa no Instagram, Hulk aparece no refeitório do CT do Atlético ao lado da mascote Galo Doido e dos atacantes Dudu e Junior Santos, entre outros jogadores, em café da manhã descontraído.
Nas redes sociais, Hulk curtiu a publicação do Atlético pelo aniversário de Dudu. O atacante completou 34 anos.
Permanência de Hulk no Atlético
Na noite dessa terça-feira (6/1), Hulk desabafou nas redes sociais, garantiu permanência na Cidade do Galo, apesar da proposta de transferência para o Fluminense, e disse que se sentiu desvalorizado pela diretoria atleticana.
“Me senti desvalorizado esportivamente (pelo Atlético)? Sim. Outro clube (Fluminense) apresentou proposta esportiva clara por dois anos diretos? Sim. Essa proposta me valorizava esportivamente? Sim”, publicou.
A postagem de Hulk consistiu em 16 perguntas e respostas sobre o futuro. Em uma das questões, Hulk afirmou que houve desejo “claro” do clube para que ele se aposentasse ao final desta temporada – o contrato dele termina em 31 de dezembro.
Números de Hulk pelo Atlético
Hulk chegou ao Atlético em 2021 e se tornou um dos maiores ídolos da história alvinegra. é um dos maiores ídolos da história do Atlético.
Em cinco temporadas, Hulk conquistou oito títulos pelo Galo: cinco Campeonatos Mineiros (de 2021 a 2025); o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021; e a Supercopa do Brasil em 2022.
Com 135 gols em 289 partidas, Hulk é o nono maior artilheiro da história do Atlético.