ATLÉTICO

Lyanco e Hulk exaltam ídolo do Atlético na Arena MRV: ‘Uma honra’ 

Jogadores postam fotos ao lado de Dadá Maravilha, artilheiro histórico do Galo que esteve no estádio

Compartilhe
google-news-logo

Artilheiro histórico do Atlético, o ex-atacante Dadá Maravilha esteve na Arena MRV nesse domingo (11/1) para participar do lançamento da nova camisa do clube. Durante ida ao estádio, o artilheiro histórico do Galo posou para foto com dois líderes alvinegros: Lyanco e Hulk.

Ambos publicaram elogios ao ex-jogador nas redes sociais. Lyanco, que está lesionado, também participou do anúncio do novo uniforme do Atlético.

“Ídolo, Dario José dos Santos, Dadá Maravilha. Uma honra para mim poder ter vivenciado isso hoje, ver sua emoção e o quanto amou e ama e estar aqui. ObriGalo”, escreveu o zagueiro. 

Se no campo a companhia foi Lyanco, nas arquibancadas Dadá assistiu ao jogo do Atlético contra o Betim ao lado de Hulk. O camisa 7 também – que foi poupado – reverenciou o ex-atleta: “Mestre, máximo respeito”.

Hulk ao lado de Dadá Maravilha na arquibancada da Arena MRV

Dadá Maravilha no Atlético

Dadá defendeu o Atlético em duas passagens: entre 1968 e 1972 e de 1978 a 1979. Nesse período, marcou 211 gols em 290 jogos. 

Ele é o segundo maior artilheiro do Galo, atrás apenas de Reinaldo, que fez 255 gols. Pelo alvinegro, Dadá conquistou o Campeonato Brasileiro de 1971 e os Campeonatos Mineiros de 1970 e 1978.

O jogo do Atlético

Dentro de campo, o Atlético ficou no empate por 1 a 1 com o Betim, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A equipe comandada por Jorge Sampaoli contou com um time repleto de jovens, mas com alguns titulares, como o goleiro Everson, o zagueiro Junior Alonso, o volante Alan Franco e o atacante Rony.

Compartilhe
google-news-logo