O ex-jogador do Fluminense e hoje comentarista esportivo da TV Globo Felipe Melo ficou ao lado do clube carioca no “caso Hulk”. O ex-defensor demonstrou indignação com termos que teriam sido exigidos pelo Atlético para negociar o jogador com o tricolor.
De acordo com o site Ge.com, o Atlético havia tentado envolver um percentual dos direitos de joias da base do Flu na negociação de Hulk. A equipe tricolor rejeitou a investida e “travou” as negociações. Felipe Melo afirmou concordar com a decisão do ex-time.
“Sobre conversas paralisadas entre Hulk e Fluminense, por causa do percentual da molecada da base, sentimento meu tá? Acho que é isso mesmo. Que isso? A base não. Acho que o Fluminense faz supercerto em não compactuar com isso, em não aceitar esses termos aí. Vamos ver como é que vai desenrolar essa novela, porque já virou novela”, disse o ex-Palmeiras.
Horas antes da postagem, Felipe Melo havia feito outra publicação afirmando ter “informações quentes” sobre o “caso Hulk”. No vídeo, o ex-jogador destacou a possível data de anúncio do paraibano no Fluminense e elogiou o atacante.
“A informação que eu tenho é que deu uma avançada entre Fluminense e Atlético no caso huck. Não está fechado, mas pelo andar da carruagem até quarta-feira pode ser que o Fluminense chegue a um acordo e anuncie o atleta. Informação quente né? Até porque é um jogador muito importante, não só para o cenário do futebol brasileiro mas também pro mundial. É um grande nome né, um grande, grande nome”, afirmou o ex-jogador.
A “novela Hulk” no Atlético
A situação de Hulk segue indefinida no Atlético, ainda que o jogador e o próprio staff já tenham colocado ponto final no assunto. “Não fui eu que me coloquei no mercado”, chegou a dizer o atacante no último sábado (10/1), durante protesto de torcedores na entrada da Cidade do Galo, em Vespasiano.
Em entrevista coletiva concedida em 6 de janeiro, Paulo Bracks, CSO do clube, afirmou que nenhum integrante da diretoria de futebol deseja a saída de Hulk.