O atacante Hulk, do Atlético, postou na manhã desta terça-feira (13/1) em suas redes sociais, uma foto com os filhos Ian e Tiago Ângelo, na Cidade do Galo. Os dois foram contratados pelo clube mineiro e devem atuar pelo sub-17 e sub-15, respectivamente.
A chegada dos jovens ao Atlético se dá em meio à incerteza sobre o futuro de Hulk, pai dos garotos, no futebol. O atacante de 39 anos desperta o interesse do Fluminense, que tem negociações com o Atlético para tentar a contratação do astro.
Filhos de Hulk já se mudaram para Belo Horizonte
Os filhos mais velhos de Hulk já se mudaram para Belo Horizonte nos últimos dias. A informação foi divulgada por Iran Ângelo, mãe dos jovens e ex-esposa do atacante do Atlético. A empresária publicou uma carta de despedida no Instagram. “Aí, em BH, tudo contribui para dar certo, pois serão orientados mais de perto pelo pai e estarão em um ambiente apropriado”, escreveu.
A “novela Hulk” no Atlético
A situação de Hulk segue indefinida no Atlético, ainda que o jogador e o próprio staff já tenham colocado ponto final no assunto. “Não fui eu que me coloquei no mercado”, chegou a dizer o atacante no último sábado (10/1), durante protesto de torcedores na entrada da Cidade do Galo, em Vespasiano.
Em entrevista coletiva concedida em 6 de janeiro, Paulo Bracks, CSO do clube, afirmou que nenhum integrante da diretoria de futebol deseja a saída de Hulk. De toda forma, de acordo com informações do ge, o Atlético segue negociando com o Fluminense uma eventual transferência.