Aposentado dos gramados desde 2023, Diego Tardelli brincou com a possibilidade de voltar a atuar como jogador. Mas em um campo diferente. O ídolo do Atlético marcou presença na Kings League e respondeu se jogaria o campeonato pelo Dendele, atual vice-campeão do torneio.
Tardelli foi assistir à Copa do Mundo da Kings League, em São Paulo. Nessa segunda-feira (12/1), o Brasil venceu a Arábia Saudita por 7 a 1 e se classificou às quartas de final. O ex-atacante do Galo participou do sorteio das chaves da competição.
O Brasil vai enfrentar a Itália nesta terça-feira (13/1), às 19h (horário de Brasília). Atual campeã, a Seleção chegou ao mata-mata após passar pela repescagem, enquanto a equipe europeia ostenta campanha invicta e tem a melhor defesa do Mundial, com apenas sete gols sofridos. O vencedor deste duelo enfrentará o ganhador de México e França.
Tardelli esteve ao lado de Cris Guedes, presidente da Fúria, time brasileiro da Kings. O ex-jogador também interagiu com Loud Coringa, streamer e presidente do Dendele.
“Se a gente te oferecer R$ 4 mil, você pega ou não? O orçamento está baixo”, falou Coringa.
“Já peguei”
“Só chegar com o coração que você será abraçado pela melhor torcida do Brasil da Kings League”, disse Coringa.
“Eu vou com o coração, não tem problema não”, brincou Tardelli.
Passagens de Tardelli pelo Atlético
Grande atacante da história do Atlético, Diego Tardelli teve três passagens pelo clube, tendo somado 112 gols, 16 assistências e 224 partidas.
Com a camisa preta e branca, conquistou quatro Campeonatos Mineiros (2010, 2013, 2020 e 2021), uma Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014).