O atacante Cuello deixou o campo mancando e sem as chuteiras após o empate do Atlético por 1 a 1 com o North nessa quarta-feira (14/1), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O argentino, no entanto, tranquilizou a torcida em entrevista na zona mista da Arena Credinor, em Montes Claros.
Apesar das dores, o ponta-esquerda do Galo continuou em campo até o apito final. Ele participou da jogada do gol alvinegro ao dar o passe para Pascini, que finalizou antes de Rony marcar.
Segundo Cuello, as dores no pé esquerdo foram causadas por um pisão, que gerou inchaço e unha roxa. Mesmo assim ele acredita que estará recuperado para o próximo jogo do Atlético.
“Tomei um pisão no escanteio e minha unha ficou toda roxa, meu dedo maior também inchou um pouco, mas nada demais. Agora é recuperar, temos mais um confronto domingo. É fazer um grande jogo em casa para conseguir os três pontos”, explicou.
Cuello no Atlético
Cuello vive a segunda temporada pelo Atlético. No ano passado ele vinha sendo um dos destaques da equipe até se lesionar, em setembro. Foram seis gols e seis assistências em 43 jogos com a camisa preta e branca.
Próximo jogo do Atlético
O Galo receberá o Tombense no domingo (18/1), às 18h, na Arena MRV, pela terceira rodada do Estadual. O alvinegro está em segundo lugar no Grupo A, com dois pontos.