ATLÉTICO

Ex-jogador detona agente de Torreira, sonho do Atlético: ‘Quem você pensa que é?’

Lucas Torreira, de 29 anos, é o principal alvo do Galo no mercado para reforçar o meio-campo

O ex-jogador turco Hasan Şaş disparou contra o empresário Pablo Bentancur, que agencia a carreira do volante Lucas Torreira, do Galatasaray. O uruguaio de 29 anos é o grande sonho do Atlético para a temporada. As declarações do agente do atleta sobre uma possível saída geraram revolta na Turquia.

Em entrevista ao programa El Espectador Deportes, Bentancur revelou a insatisfação do volante. “O Lucas está um pouco desmotivado, quer estar mais perto de casa. O Atlético está fazendo um esforço muito grande para pagar o mesmo salário que ele recebe no Galatasaray”, afirmou o empresário.

Hasan Şaş reagiu com indignação à postura do agente. “Por que ele faz esse tipo de declaração? Existem empresários tentando direcionar mal o jogador. Ele está falando isso porque sabe que o Torreira não tem um reserva à altura hoje. O Galatasaray não deveria aceitar. Você tem que ter um banco tão forte que, quando alguém faz uma declaração dessas, você simplesmente diga: ‘Então pega e vai embora’. Isso é time grande. Ninguém pode colocar um clube desse tamanho nessa posição”, criticou Hasan.

O ex-atleta lembrou que Torreira tem contrato longo e exigiu respeito ao Galatasaray: “Aí aparece um empresário e diz que um jogador com contrato até 2028 ‘está infeliz’. Quem você pensa que é? Vá lá, marque uma reunião com o presidente, sente-se e fale como homem. Do jeito que foi feito, há má intenção.”

Torreira está infeliz no Galatasaray?

Hasan Şaş disse que a narrativa de “infelicidade” é uma estratégia do empresário. “Ninguém pode ameaçar o Galatasaray. Todo mundo precisa respeitar seus limites. Olha o empresário… Que beleza de mundo. Ele diz: ‘Torreira perdeu a motivação’. Ora, ora… É você que sabe disso? Eu acho que ele não perdeu nada, está jogando muito bem. O problema é outro”, pontuou o ídolo turco.

Para encerrar, Hasan fez insinuações contra Pablo Bentancur: “Todo empresário quer trocar o jogador de clube pelo menos quatro ou cinco vezes. Por quê? Porque a cada transferência entra dinheiro novo. Não fico bravo com os empresários, fico bravo com quem permite que isso aconteça”, concluiu.

Compartilhe
Sair da versão mobile