ATLÉTICO

Empresário de Iseppe se manifesta sobre punição aplicada pelo Atlético

Jovem promessa formada na base do Atlético, Iseppe se atrasou a treino do profissional e, agora, treina em separado na Cidade do Galo

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

Tido como uma das principais promessas formadas nas categorias de base do Atlético nos últimos anos, o meia-atacante Mateus Iseppe vive dias desafiadores no clube mineiro. Aos 19 anos, o jovem se atrasou para treino do profissional e sofreu punição do Galo. Empresário do jogador, Luciano Ramalho se manifestou sobre o caso em contato exclusivo com o No Ataque.

O episódio ocorreu na última segunda-feira (19/1), dia seguinte ao empate entre Atlético e Tombense (0 a 0) na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, como antecipou o portal O Tempo Sports. Segundo Luciano Ramalho, Iseppe foi multado pelo Galo, como prevê o contrato firmado entre as partes.

Em contato com a reportagem, o departamento de comunicação do Atlético informou que Iseppe não está totalmente afastado das atividades. Apesar disso, passou a treinar à parte desde o ocorrido.

Empresário de Iseppe se manifesta

Ao No Ataque, Luciano Ramalho destacou que a prioridade absoluta do jogador e de seu staff é a recuperação do prestígio no Atlético. O agente reconhece o peso do errro, mas também o avalia com naturalidade.

“A nossa prioridade é corrigir esse desconforto. Precisamos alinhar direito. Todo jogador erra. O garoto não pode ter a carreira punida por conta disso. Ele errou, é jovem, como todo mundo erra. Faz parte. Mas não pode ser punido por isso.”

Luciano Ramalho, empresário de Iseppe

O profissional está na Itália em viagem a trabalho, mas segue monitorando o caso do jovem à distância. Ele disse que o momento pede “pausa e reflexão” por parte do atleta.

Ainda de acordo com Luciano, Mateus Iseppe desperta o interesse do Goiás. O empresário assegura que há uma oferta do Esmeraldino na mesa da diretoria de futebol do Atlético, mas considera eventual saída como um movimento “prematuro” no mercado.

Iseppe no Atlético

Figura relevante na base do Atlético nos últimos anos, Mateus Iseppe construiu status com a torcida alvinegra antes mesmo de estrear como profissional. Lances de habilidade do meia-atacante nas divisões inferiores do Galo viralizaram nas redes sociais, gerando expectativa de torcedores por atuações na equipe profissional.

Até então, no entanto, o jogador soma apenas três partidas com a camisa preta e branca no time principal. Ele teve oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli no começo deste Campeonato Mineiro e deixou boas impressões.

Compartilhe
google-news-logo