ATLÉTICO

Comentarista defende Hulk titular no Atlético e questiona: ‘Como está a relação?’

Bruno Formiga questinou relação entre Hulk e Sampaoli, mas defendeu que o camisa 7 deve ser titular no time do Atlético em 2026

Compartilhe
google-news-logo

A situação do atacante Hulk no Atlético movimentou o mercado da bola neste início de temporada. O jogador de 39 anos teve a permanência no clube dada como incerta, mas afirmou que vai cumprir contrato. Para o comentarista Bruno Formiga, da GeTV, o camisa 7 deve ser titular absoluto no Galo. Ele, contudo, ponderou sobre a relação do ídolo atleticano com o técnico Jorge Sampaoli.

Com contrato com o Atlético até o fim de 2026, Hulk recebeu investidas do Fluminense para deixar o alvinegro ainda nesta temporada. Após dias de incerteza, o atacante se manifestou nas redes sociais e deixou claro que ficaria no Galo. Ele também aproveitou para afastar os rumores de má convivência com Sampaoli.

Durante o programa Tropa GeTV, Bruno Formiga, Luana Maluf e Jorge Igor opinaram sobre o papel de Hulk no Atlético. No último fim de semana, ele foi decisivo e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o maior rival, Cruzeiro.

“O elenco do Galo ano passado já era bom e teve que se preocupar com rebaixamento. O Galo tem sido um barril de pólvora em certos momentos. O Hulk acabou ficando, porque se ele sai acho que seria trágico para o projeto, mas não sei como está a relação Hulk e Sampaoli. O Sampaoli é uma imprevisibilidade gigante. Vocês bancam hoje que o Sampaoli termina o ano no Galo? Não dá pra bancar ninguém, mas acho que ele é peculiar”, apontou Formiga.

Para Jorge Igor, a titularidade de Hulk não é uma certeza. Desde o fim do ano passado, o atacante figurou no banco de reservas em algumas oportunidades e foi acionado apenas no segundo tempo. Neste ano, ele começou duas de três partidas.

“Ele emitiu sinais, desde que chegou, que o time ideal ele não pensa no Hulk. É a minha impressão deste trabalho até agora”, falou.

Luana Maluf rebateu: “O Hulk é um cara que, obviamente, desequilibra e pode resolver jogo como ele resolveu, mas dependendo do jogo, o que espera de intensidade, o Hulk não vai entregar”.

Por fim, Formiga defendeu que o atacante deve estar entre os 11 principais: “Mas do jeito que está o Galo hoje, tem que tirar alguns e fazer ele (Hulk) resolver”.

Hulk no Atlético

A história de Hulk no Atlético o coloca entre os maiores jogadores que já vestiram a camisa preta e branca. Ídolo incontestável, o atacante acumula números e títulos. Ao todo, são 290 jogos, 136 gols e 52 assistências. Além disso, o camisa 7 conquistou cinco campeonatos mineiros, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.

Compartilhe
google-news-logo