ESPORTE NA MÍDIA

Apresentadora da Globo fica indignada com entrevista de Daniel Alves

Andréia Sadi, âncora da Globo News e colunista do G1, disse que as declarações de Dani Alves são inacreditáveis
Foto do autor
Compartilhe

Apresentadora da Globo News, Andréia Sadi ficou indignada com a entrevista de Daniel Alves ao jornal espanhol La Vanguardia. O jogador de 40 anos disse que perdoa a mulher que o acusa de estupro e destacou que mentiu em depoimento por amor à ex-mulher Joana Sanz.

Sadi disse que as declarações de Dani Alves são inacreditáveis.

“Sério? Daniel quer tratar a prisão como se fosse uma ‘traição’. Só que não. Daniel está preso ACUSADO PELO CRIME DE ESTUPRAR uma mulher de 23 anos. Justiça já negou recurso, inclusive, de sua defesa pedindo soltura. Ele já mudou várias vezes de versão. E, agora, essa. É inacreditável”.

A entrevista durou mais de duas horas e foi feita a pedido do jogador. Na Justiça, ele mudou cinco vezes sua versão da história. O atleta aproveitou para pedir desculpas à ex-mulher.

“A única pessoa a quem tenho de pedir desculpa é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, com quem ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida. Já pedi perdão pessoalmente a ela aqui, na prisão, mas devo fazê-lo publicamente, porque a história é pública, a ofensa é pública e ela merece essas desculpas públicas”, afirmou o brasileiro.

Daniel Alves admite que mentiu

O jogador de 40 anos admite que mentiu em depoimento à Justiça da Espanha. Ele alega que fez isso para salvar seu casamento.

“Se alguém já amou de verdade, se conheceu, como eu, o amor verdadeiro, saberá que para manter esse amor, faz-se de tudo. E eu menti. Tive medo de perder a Joana e por isso menti. Lutei desesperadamente para salvar meu casamento da infidelidade, independentemente das consequências que estou pagando”, contou.

Compartilhe