FUTEBOL INTERNACIONAL

Ex-Barcelona destroçou mansão e ‘escapou’ sem pagar aluguel, diz jornal

De acordo com o jornal El Periódico, o dono do imóvel calcula 230 mil euros (R$ 1,2 milhão) de gastos com reparos além de vários meses sem receber o aluguel
Foto do autor
Compartilhe

O meio-campista Arda Turan responde na Justiça por supostamente vandalizar e não pagar aluguéis de uma mansão em Barcelona, na Espanha, onde morou de 2015 a 2017.

De acordo com o jornal El Periódico, o dono do imóvel calcula 230 mil euros (R$ 1,2 milhão) de gastos com reparos além de vários meses sem receber o aluguel.

Os problemas vão de pedaços de parede arrancados, passando por móveis e eletrodomésticos deteriorados, além da falta de manutenção em algumas das áreas da casa.

“A casa estava cheia de marcas de cigarro, até os móveis”, conta o proprietário.

Foi preciso restaurar portas, revitalizar o jardim, a cozinha e os quartos, além de trocar o sistema eletrônico da casa, disse o dono do imóvel.

“Você pode imaginar que em uma casa tão especial como esta, consertar ou substituir qualquer coisa não é fácil nem barato”, afirmou.

Justiça

De acordo com o jornal, o Tribunal de Barcelona devolveu o caso ao ponto inicial devido a “defeitos na notificação do processo” ao jogador de futebol.

Compartilhe