
O goleiro alemão Ter Stegen, do Barcelona, se pronunciou sobre os rumores de que teria sido traído pela ex-mulher. O arqueiro de 32 anos havia divulgado na última semana que se separou de Daniela Jehle.
Após a revelação do atleta, alguns veículos de imprensa especularam que uma suposta traição por parte da ex-esposa seria a causa do fim do relacionamento.
Porém, Ter Stegen afirmou que não houve infidelidade e desabafou sobre as notícias publicadas pelos veículos Catalunya Ràdio e Grupo 3Cat.
“Estou chocado e decepcionado com a falta de e falta de liderança no controle da Catalunya Ràdio & Grupo 3Cat, que espalharam notícias falsas e violaram direitos pessoais”, escreveu.
“Não houve traição por parte da Daniela. Não uma terceira pessoa envolvida. Isso é um fato”, adicionou.
“Assim como comunicamos, Daniela e eu decidimos nos separar em boas circunstâncias, mantendo uma comunicação baseada na confiança. É completamente inaceitável que um jornal que influencia pessoas espalhe isso, falsamente acusando Daniela e atacando ela pessoalmente. O dano é irreparável”, finalizou o goleiro.

Ter Stegen no Barcelona
Ter Stegen está no Barcelona desde a temporada 2014/2015 e é o jogador da equipe há mais tempo no elenco.
O atleta alemão soma 420 partidas com a camisa do time catalão e tem 175 jogos sem sofrer gol pelo time.
O goleiro sofreu uma ruptura completa do tendão patelar do joelho direito em setembro de 2024 e está sem atuar desde então.