Botafogo

Na mira do Al Nassr, Luís Castro indica permanência no Botafogo

Segundo jornal, treinador português não pretende aceitar oferta do clube da Arábia Saudita, que conta com Cristiano Ronaldo no elenco
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Luís Castro indicou à diretoria do Botafogo que não vai se transferir para a Arábia Saudita, de acordo com informações do jornal O Globo, nesta quarta-feira (21/6). O português está na mira do Al Nassr, clube do astro Cristiano Ronaldo.

A oferta do Al Nassr a Luís Castro ainda não foi oficializada. No entanto, é especulado que a proposta do clube árabe seria quase quatro vezes superior ao salário anual do treinador no Botafogo.

O Botafogo também não recebeu um contato oficial do Al Nassr pela contratação de Luís Castro. O comandante tem contrato com o clube carioca até abril de 2024, com multa rescisória de cerca de R$ 10 milhões.

Luís Castro foi contratado pelo Botafogo no ano passado. O clube já estava sob a gestão de John Textor, proprietário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) alvinegra.

O trabalho do técnico português deslanchou de vez em 2023. O time carioca é líder do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos em dez rodadas, e primeiro colocado do Grupo A da Copa Sul-Americana, com classificação garantida à próxima fase.

Compartilhe