O técnico Luís Castro indicou à diretoria do Botafogo que não vai se transferir para a Arábia Saudita, de acordo com informações do jornal O Globo, nesta quarta-feira (21/6). O português está na mira do Al Nassr, clube do astro Cristiano Ronaldo.
A oferta do Al Nassr a Luís Castro ainda não foi oficializada. No entanto, é especulado que a proposta do clube árabe seria quase quatro vezes superior ao salário anual do treinador no Botafogo.
O Botafogo também não recebeu um contato oficial do Al Nassr pela contratação de Luís Castro. O comandante tem contrato com o clube carioca até abril de 2024, com multa rescisória de cerca de R$ 10 milhões.
Luís Castro foi contratado pelo Botafogo no ano passado. O clube já estava sob a gestão de John Textor, proprietário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) alvinegra.
O trabalho do técnico português deslanchou de vez em 2023. O time carioca é líder do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos em dez rodadas, e primeiro colocado do Grupo A da Copa Sul-Americana, com classificação garantida à próxima fase.