Nos últimos dias, a influencer digital Jhuli Figeira Fogaça viralizou nas redes sociais após acusar de traição o ex-namorado, Victor Sá, jogador do Botafogo.
Jhuli, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, contou detalhes que deram que falar na internet. Segundo ela, o atacante do Glorioso teria contraído várias ISTs (Infecções sexualmente transmissíveis) das mulheres com quem a traiu:“Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que fez pra mim e fez eu passar na nossa relação, seu lixo”.
A influenciadora não poupou palavras para falar do jogador do Botafogo, e prometeu expor detalhes audiovisuais que comprovem as traições.
“Irei expor todas as fotos, vídeos e áudios. Vou mostrar a pessoa que você é, seu moleque, e o que fez eu passar durante um ano e meio juntos. Você acabou com o meu psicológico e a minha saúde mental. Você acabou comigo”, disparou, nos stories do Instagram.
O relacionamento entre Victor Sá e Jhuli
Segundo Jhuli, os dois namoravam há um ano e meio, até a recente descoberta das traições de Victor. O casal, inclusive, morava junto desde o início do relacionamento.
“Não sou amante e nunca fui! Eu era a atual namorada dele até hoje. Todos os amigos e familiares do nosso convívio sabem, moramos na mesma casa desde o início do relacionamento. Estávamos juntos a um ano e meio. Nosso relacionamento nunca foi exposto por opção nossa”, afirmou.
Quem é Jhuli, ex de Victor Sá
A ex-namorada de Victor Sá é gaúcha, mas mora no Rio de Janeiro.
Estudante de design de moda, Jhuli expõe sua rotina na faculdade e academia no Instagram, para seus 66,5 mil seguidores. Ela também compartilha fotos dos seus momentos de lazer nas praias do Rio de Janeiro, de viagens e dos ‘looks’ que usa para sair.