COPA LIBERTADORES

Atlético x Botafogo: dono de time finalista da Libertadores promete festa em ilha paradisíaca

Bilionário, o empresário Jonh Textor é dono de uma mansão em Grand Cay, uma das ilhas paradisíacas das Bahamas
Foto do autor
Compartilhe

Dono de 90% das ações da SAF do Botafogo, o empresário John Textor prometeu aos jogadores do time carioca um fim de semana com tudo pago nas Bahamas, no Caribe, caso o time carioca vença o Atlético na final da Copa Libertadores.

Textor é dono de uma mansão em Grand Cay, uma das ilhas paradisíacas das Bahamas. O imóvel é avaliado em R$ 95 milhões na cotação atual, de acordo com o jornal Extra. O empresário tem uma fortuna estimada de R$ 8 bilhões.

“Não sou muito bom jogando basquete, mas adoro basquete. Quando conquistarmos o título neste ano, vou convidar os jogadores a virem aqui e jogarem tênis, vôlei, futebol…”, garantiu.

Quando contratou Thiago Almada, Textor levou o argentino para sua mansão nas Bahamas. Almada passou uns dias na ilha e se impressionou com o lugar.

John Textor - (foto: EVARISTO SA/AFP)
O bilionário John Textor(foto: EVARISTO SA/AFP)

Final da Libertadores

Atlético e Botafogo se enfrentam no sábado (30/11), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. O Galo busca o segundo título da Libertadores, enquanto o Botafogo tenta a conquista inédita do principal torneio da América do Sul.

Para chegar à finalíssima, o Atlético eliminou o River Plate na semifinal. O primeiro jogo, em Belo Horizonte, terminou com vitória alvinegra por 3 a 0. Na volta, em território argentino, o placar ficou em 0 a 0. O Botafogo, por sua vez, passou pelo Peñarol. No jogo do Rio de Janeiro, o Glorioso goleou por 5 a 0, enquanto, no Uruguai, perdeu por 3 a 1.

Compartilhe