
O Bragantino anunciou nesta segunda-feira (17/2) que rescindiu o contrato com o atacante Alerrandro, de 25 anos. O jogador foi anunciado como reforço de clube Europeu.
Ex-jogador do Atlético, ele estava emprestado ao Vitória na última temporada e foi um dos destaques da equipe. Empatado com Yuri Alberto, foi o artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, com 15 gols.
Alerrandro chegou ao clube de Bragança Paulista em 2019 e, em 2023, prorrogou o contrato até 2026.
Em nota, o Bragantino anunciou o fim do vínculo e confirmou que o jogador está livre no mercado.
“O Red Bull Bragantino informa que acertou a rescisão do contrato do atacante Alerrandro no último dia 14 de fevereiro. O atleta, de 25 anos, chegou a um acordo para pagamento do valor da multa e rompeu o vínculo para ficar livre no mercado”, escreveu.
“O Massa Bruta agradece Alerrandro pela dedicação no período em que aqui esteve e deseja sucesso na sequência da carreira”, adicionou.
Após o acordo, o cria do Galo foi anunciado nesta segunda como reforço do CSKA, da Rússia. O jogador assinou com o clube até o fim de 2027.
Alerrandro no Atlético
Revelado pelo Atlético, Alerrandro marcou 13 gols e deu três assistências em 41 jogos com a camisa preta e branca. Ele foi vendido ao Bragantino em 2020, por R$ 13,9 milhões.
No ano passado, o atacante de 25 anos marcou 21 tentos e contribuiu com nove assistências pelo Vitória.