COPA DO NORDESTE

Treze x Ceará: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Nordeste

Treze recebe o Ceará neste domingo (24/3), a partir das 16h, no Amigão, pela sétima rodada; saiba onde assistir ao vivo
Foto do autor
Compartilhe

Treze e Ceará se enfrentam em jogo decisivo pela sétima rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 16h deste domingo (24/3), no Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. O No Ataque traz informações da partida: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem e mais.

Esta é a penúltima rodada da fase de grupos do Nordestão. Na última, o Ceará recebe o Itabaiana no Castelão, enquanto o Treze visita o Vitória no Barradão. As partidas serão na próxima quarta-feira, a partir das 21h30.

Treze na Copa do Nordeste

O Treze é o quinto colocado do Grupo B da Copa do Nordeste, com seis pontos em seis rodadas. O quarto – e último na zona de classificação ao mata-mata – é o Náutico, com a mesma pontuação. Os recifenses levam vantagem nos critérios de desempate.

A equipe paraibana tem uma vitória, três empates e duas derrotas na fase de grupos até aqui. Na rodada anterior, empatou sem gols com o Botafogo-PB também no Amigão, na última quinta-feira.

Ceará na Copa do Nordeste

Já o Ceará também está na quinta colocação, mas no Grupo A. O Vozão soma nove pontos, em campanha com duas vitórias, três empates e uma derrota. Logo à frente, já na zona de classificação, aparece o River-PI, com dez pontos ganhos.

Na rodada anterior, o Ceará ganhou fôlego na disputa pela classificação. Afinal, derrotou o arquirrival Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, como visitante, na última quarta-feira.

Treze x Ceará: onde assistir ao vivo pela Copa do Nordeste

O jogo entre Treze e Ceará, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, terá transmissão ao vivo do Nosso Futebol (pay-per-view) e do Dazn (streaming).

Treze x Ceará: prováveis escalações

Treze

  • Provável escalação do Treze: Igor Rayan, Edvan Van, Luís Fernando, Rafael Castro e Higor; Edmundo, Juninho, Will e Alexandre; Thiaguinho e Guilherme Campana.
    Técnico: William de Mattia.

Ceará

  • Provável escalação do Ceará: Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, Ramon e Matheus Bahia; Guilherme Castilho, Richardson e Lourenço (Lucas Mugni); Erick Pulga, Aylon (Janderson) e Facundo Barceló.
    Técnico: Vagner Mancini.

Treze x Ceará: arbitragem

  • Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
  • Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (Fifa/BA)
  • Assistente 2: Marcus Vinicius Ferreira de Souza (BA)
  • Quarto árbitro: Willian Cacio de Oliveira (PB)
Compartilhe