O meia Dimas, jogador da categoria Sub-20 do Corinthians, foi encaminhado ao 30º Distrito Policial de Tatuapé, em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30/1), para esclarecer a morte de uma jovem de 19 anos. Um atleta Sub-17 também foi encaminhado ao local para prestar depoimento.
Antes de dar entrada com hemorragia vaginal intensa no Hospital de Tatuapé e morrer no local após quatro paradas cardiorrespiratórias, a garota estava no apartamento onde Dimas mora, na capital paulista, assim como o outro atleta menor de idade.
Em entrevista ao site “Meu Timão“, o tenente Sarri, da 5ª companhia do 8° Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, detalhou a ocorrência.
“As viaturas foram acionadas para fazer uma averiguação no Hospital de Tatuapé. Foi uma menina de 19 anos que deu entrada no hospital com hemorragia intensa na parte vaginal. Essa hemorragia ocasionou quatro paradas cardiorrespiratórias seguidas. Ela chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU. Só que no Pronto Socorro de Tatuapé, ela veio a óbito”, disse.
“Foi constatado também que, momentos antes, a menina estava com o namorado ou ficante no apartamento dele. A circunstância que ocasionou todo essa problemática ainda está para ser esclarecida. Todo mundo foi trazido aqui para o 30º DP para prestar maiores esclarecimentos”, acrescentou.
Quem é Dimas?
O meia Dimas tem 18 anos e está no Corinthians desde abril de 2023. Ele é natural de João Pessoa-PB e está emprestado ao Corinthians pelo Coimbra-MG. A defesa do jogador disse que ele é inocente.
O Corinthians informou que está ciente do caso e que irá colaborar com o que for possível.