FUTEBOL NACIONAL

Presidente de clube grande argentino detona Santos e Corinthians: ‘São uma vergonha’

Presidente de clube argentino revela falta de pagamento de transferências de jogadores e 'arrependimento' em negociar com os times paulistas
Foto do autor
Compartilhe

O presidente do Argentinos Juniors Cristian Malaspina fez duras críticas a Santos e Corinthians por conta de dívidas por transferências de jogadores. “São uma vergonha”, disparou o dirigente.

O Timão deve ao time argentino pela compra de Fausto Vera em 2022, o valor de acordo com o dirigente é de 4,5 milhões de dólares (cerca de R$23 milhões na cotação de hoje). Já o Alvinegro Praiano tem 45 dias definidos pela Fifa para quitar 600 mil dólares (cerca de R$ 3 milhões de reais na cotação de hoje) pela compra de Gabriel Carbajal.

“Queremos o pagamento à vista. O Santos tem que nos pagar já, do contrário ficarão proibidos de registrar novos jogadores. A verdade é que Santos e Corinthians são uma vergonha”, relatou o dirigente em entrevista ao porta Trivela.

Malaspiana não escondeu o descontentamento com as equipes paulistas e disparou: “Estou totalmente arrependido de ter vendido jogadores a Santos e Corinthians. Eles não cumpriram os acordos. Por isso estão nestas situações”.

O presidente do Argentinos Juniors ressaltou que a situação com o Alvinegro Praiano segue sem resolução: “O Santos nos deve esse valor mesmo e saiu agora saiu a sentença da Fifa. Por enquanto, ninguém do Santos me procurou para conversar ou avisar quando vão pagar”.

Compartilhe