MERCADO DA BOLA

Substituto de Cássio no Corinthians deve ser vendido para clube europeu, diz jornalista

Após a saída do ídolo Cássio para o Cruzeiro, Carlos Miguel se tornou titular do Corinthians, mas pode deixar o clube rumo à Europa
Foto do autor
Compartilhe

O goleiro Carlos Miguel se tornou o substituto de Cássio no Corinthians após a saída do ídolo para o Cruzeiro. Porém, ele não deve permanecer por muito tempo no clube paulista. O jornalista Bruno Andrade afirma que um clube da Inglaterra e um da Itália já avisaram nos bastidores que pagarão a multa rescisória do atleta.

Atualmente titular do Corinthians, Carlos Miguel tem a multa rescisória na casa dos 4 milhões de euros (R$ 22,8 milhões). O valor é considerado baixo para o velho continente, ou seja, o clube interessado não teria muito trabalho em pagar e ficar com o atleta.

Dentro do Timão o temor é grande. Assim que Cássio foi embora, seu reserva imediato assumiu a posição e tem demonstrado cada vez mais confiança. Apesar de o coletivo não ter embalado, Carlos Miguel mostrou um bom desempenho.

Mudança na multa rescisória de Carlos Miguel

Inicialmente, o arqueiro tinha multa na casa dos 50 milhões de euros (R$ 282 milhões). Porém, com o receio de ficar na reserva de Cássio ao longo da passagem, os empresários do atleta negociaram uma redução do valor de olho na transferência.

Agora, com a mudança de status, o Timão trabalhou nas últimas semanas para renovar o acordo com Carlos Miguel, mas sem sucesso. O jogador não ficou contente com a proposta salarial.

Diante do impasse, fica a expectativa para saber qual será o resultado das conversas entre as partes. Caso o jogador vá embora, o Timão conta com Matheus Donelli e Felipe Longo para a posição de goleiro.

Compartilhe