CORINTHIANS

Atacante do Corinthians atropela enfermeira e se recusa a fazer bafômetro

Atacante Jaqueline Araújo, do time feminino do Corinthians, atropelou uma mulher na porta de um hospital na Zona Leste de São Paulo

Compartilhe
google-news-logo

Jaqueline Ribeiro se envolveu em acidente de carro na manhã deste sábado (16/11), em São Paulo. A atacante de 24 anos, que joga no Corinthians, atropelou uma enfermeira em frente a um hospital no bairro Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista.

Houve apenas uma vítima . A mulher atropelada sofreu apenas ferimentos leves em uma das pernas e passa bem. Ela esperava para atravessar a rua quando foi atingida pelo carro.

Depois que o atendimento médico chegou, a jogadora foi encaminhada a uma delegacia para prestar depoimento. Antes de ela ser encaminhada houve um bate-boca no local.

Segundo a Record, a polícia afirmou que a jogadora perdeu o controle do carro e atingiu um veículo que estava estacionado na beirada de uma calçada. A vítima estava parada ao lado do local e foi atingida em cheio pelo automóvel.

Na sequência, Jaqueline teria seguido com carro para ir embora, mas foi impedida por pedestres. Como se recusou a fazer o teste do bafômetro, ela foi encaminhada a uma delegacia na região.

Compartilhe
google-news-logo