Ídolo do Corinthians, Paulinho usou seu perfil no Instagram para se posicionar após ser hackeado e ameçado. Segundo o ex-jogador, hackers invadiram a conta e pediram dinheiro para contatos dele.
Ex-meia da Seleção Brasileira, Paulinho relatou que foi ameaçado pelos invasores. Ele ainda afirmou ter acionado a polícia e alertou os seguidores sobre o caso.
“Tive minha conta do Instagram hackeada. Pediram dinheiro aos meus contatos. Fui intimidado e ameaçado através de mensagens e ligações de vídeo gravadas forjando histórias”, explicou o ex-jogador.
No Instagram, Paulinho conta com mais de três milhões de seguidores. Além de defender o Corinthians e a Seleção Brasileira, o ex-volante teve destaque internacional jogando por Tottenham e Barcelona.
“Denunciem e não compactuem com informações recebidas em meu nome. O caso está com as autoridades policiais para tomar as medidas cabíveis”, concluiu.
O Corinthians foi o clube que Paulinho mais defendeu. Ao todo, foram 212 partidas e 40 gols marcados pelo alvinegro. Depois do Timão, o segundo da lista é o Guangzhou, da China, pelo qual marcou 74 gols em 172 partidas.
Além disso, o ex-meia defendeu a Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo (2014 e 2018).