O Corinthians venceu o Novorizontino por 1 a 0, nessa quarta-feira (21/5), e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. O gol alvinegro foi marcado por Yuri Alberto, que comemorou colocando a bola embaixo da camisa e deixou os companheiros confusos.
O dublador Gustavo Machado interpretou o lance e captou um diálogo inusitado entre os jogadores. Volante do Timão, Raniele fez expressão de confuso e disse: ‘Ah, não é possível. O Yuri engravidou outra?‘.
Yuri Alberto já tem uma filha: Ysis, de quatro anos. A menina é fruto do relacionamento com a influenciadora Thainara Coliri, mas o casal já não está mais junto.
Yuri Alberto explica comemoração em gol pelo Corinthians
Gustavo Machado ainda interpretou o diálogo de Yuri com os companheiros de equipe, em que o atacante explica que a comemoração é uma homenagem à irmã, que vai ser mãe.
Além de Raniele, Carrillo e André Ramalho vão questionar se o atacante do Timão vai ser pai outra vez, mas ele responde: ”Não, minha irmã vai ser mãe”.
Não é a primeira vez que Yuri causa confusão com uma comemoração do tipo. No ano passado, o atacante marcou na goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors, por 4 a 0, e comemorou colocando não apenas uma, mas duas bolas embaixo da camisa.
Muitos torcedores entenderam que o camisa 9 seria pai de gêmeos, mas ele esclareceu o gesto foi uma homenagem à tia, que estava grávida de uma dupla.