ESPORTE NA MÍDIA

Neto elege pior em campo na eliminação do Corinthians: ‘Ganha R$ 2 milhões por mês’

Timão perdeu para o Huracán, por 1 a 0, na noite dessa terça-feira (27/5), no estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires

Compartilhe
google-news-logo

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto ficou furioso com a eliminação do Corinthians na primeira fase da Copa Sul-Americana. O comunicador elegeu o meio-campista Igor Coronado o pior em campo na derrota do Timão para o Huracán, por 1 a 0, na noite dessa terça-feira (27/5), em Buenos Aires.

“Como é que pode um jogador como o Igor Coronado entrar num jogo como esse, precisando dele, e errar todas as bolas? Um cara que ganha R$ 2 milhões por mês, como é que pode isso? Quem contratou? Quem foi o diretor, quem foi o financeiro, quem contratou? Cara, é inacreditável. Não classifica, nem em segundo lugar, pra ir pra repescagem. É uma vergonha o Corinthians em relação à disputa internacional. É uma verdade”, disse Neto.

“O Corinthians faz um jogo muito fraco, tanto no primeiro como no segundo tempo. Mal posicionado, quatro volantes, três zagueiros, depois tentou mudar o jogo. Mesmo assim, o que fez alguma coisa diferente foi o Garro. O Corinthians fora da Sul-Americana, fora também da Libertadores… O que isso é uma vergonha pro time do Corinthians! Que ganha uma bala esses jogadores, né? Vamos lá, pode falar”, acrescentou.

O revés para os argentinos, que jogaram com uma equipe alternativa, somado ao empate do América de Cali com o Racing-URU decretou a queda do time paulista do torneio continental.

O clube do Parque São Jorge acabou ficando no terceiro lugar da chave, com oito pontos, mesma pontuação do América de Cali, que levou a melhor no saldo de gols (2 x 0).

Já o Huracán, líder com 14 pontos, avança diretamente às oitavas de final da Sul-Americana.

Corinthians foca no Brasileirão

O Corinthians agora recolhe os cacos e vira a chave para o Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, equipe enfrenta o Vitória na Neo Química Arena em jogo pela 11ª rodada da competição. A bola rola a partir das 18h30.

Huracán em final

Já o Huracán se prepara para a grande final do Campeonato Argentino. O time decide o título contra o Platense, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Santiago del Estero.

Compartilhe
google-news-logo