O ex-jogador com passagens por Corinthians e times mineiros, Régis Pitbull, de 49 anos, foi condenado pela Justiça de São Paulo por deferir uma cabeçada e um soco na face de um idoso de 68 anos.
O caso denunciado ocorreu em março deste ano no edifício em que o ex-atacante e a vítima residem, em Pirituba, em São Paulo. Na ocasião, o vizinho se deparou com Pitbull no elevador e decidiu não usar o mesmo que ele. O ex-atleta ficou irritado e deu uma cabeçada e um soco no rosto. A agressão fez com que o idoso tivesse quatro dos dentes quebrados.
Ele foi condenado a um ano e quatro meses de prisão em regime aberto; a decisão judicial foi revogada com a condição de que realize prestações de serviços comunitários durante um ano.
O ex-atleta afirmou à polícia que sofreu ofensas racistas e diz ter sofrido diversas provocações da vítima.
Carreira de Régis Pitbull
Por Minas Gerais, Pitbull passou por Rio Branco de Andradas em 2008 e Poços de Caldas em 2009. Na carreira, ele ainda tem passagens por grandes clubes do país, são eles: Coritiba, Ceará, Bahia, Ponte Preta, Vasco e Corinthians.
No Timão, chegou no início de 2004 após deixar o Vasco. Por lá recebeu poucas oportunidades, entrou em campo em apenas sete ocasiões e não marcou nenhum gol.