O ex-jogador Kléber Gladiador se pronunciou sobre o caso de agressão ocorrido em um posto de combustíveis em São Paulo. Em postagem no Instagram, nessa terça-feira (12/9), o ex-atacante alegou que agiu em legítima defesa e que não agrediu qualquer funcionário do estabelecimento, apesar do registro das câmeras de segurança do local.
“Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09, fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário(a) do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexiste, da minha parte, qualquer agressão ou tentativa”, iniciou.
“Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que for intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos”, complementou.
Confusão de Kléber no posto
A confusão envolvendo Kleber ocorreu no dia 3 de setembro. As câmeras de segurança flagraram o antigo atacante de Palmeiras, Cruzeiro e Vasco agredindo funcionários de uma loja de conveniência na Avenida Brigadeiro Faria Lima, principal centro comercial e financeiro de São Paulo.
Testemunhas relataram que Kléber estava “visivelmente alterado” e chegou empurrando pessoas do lado de fora da loja. Dentro do comércio, ele deu um soco no rosto de um funcionário e encurralou outra trabalhadora.
As pessoas anotaram a placa do carro conduzido pelo Gladiador, porém o veículo era alugado. Kléber foi embora antes da chegada da Polícia, que agora tenta localizá-lo para que ele preste depoimento e esclareça o ocorrido.
O ex-atacante reside a uma quadra do posto de combustíveis e seria frequentador assíduo do local. O registro das imagens indica que o tumulto teria ocorrido na madrugada de sábado para domingo, 3 de setembro.
Devido à confusão, o ex-atacante foi desligado do cargo de comentarista na emissora CNN.