CRUZEIRO

Hugão se irrita com mágoa de Pepa com Cruzeiro: “Discurso ridículo”

Veja o que o comentarista esportivo falou sobre o discurso de Pepa; o técnico português declarou ter ficado magoado com sua demissão do Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

O comentarista Hugão, do Alterosa Esporte, criticou o técnico Pepa pela declaração de que se sentiu magoado com a demissão do Cruzeiro. O representante da torcida celeste na bancada do programa considerou “ridículo” o discurso do português.

“Discurso ridículo. Se hoje o RH me chamar e falar ‘Hugão, não contamos mais com seu serviço’, eu falo: ‘Obrigado por tudo, fui remunerado para estar aqui, estou saindo e espero que tenham ficado satisfeitos com meu trabalho’. Vida que segue e está tudo certo”, iniciou o comunicador na edição desta quinta-feira (14/9) do programa.

Após fazer a comparação, Hugão disparou sobre a fala de Pepa. “Então, não tem dessa de o camarada, quando é demitido, dizer ‘nossa, não passaram nem na minha porta para agradecer. Esquece isso. Você não era remunerado? Não recebia para isso? Mas você teve bom rendimento? Esse negócio de ‘fiquei magoado, fiquei chateado’, talha meu sangue”.

Mágoa de Pepa

Pepa disse sentir grande mágoa ao falar dos motivos que causaram a sua demissão do Cruzeiro, em 29 de agosto. Na ocasião, o time havia completado sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Para o técnico, que ainda está em Belo Horizonte, restou o sentimento de frustração.

“Quando falo sobre isso, falo com um bocado de mágoa e frustração, porque não queria sair. Não esperava, nem queria. Mas, pronto. É assim. Estou aqui, estou torcendo de longe para que ocorra tudo bem. E vai ocorrer.”

Pepa à TV Globo

“Não me faltou nada (no Cruzeiro). A única coisa que me senti foi um pouco desapoiado. Você treina o Cruzeiro, com 11 milhões de torcedores, uma paixão louca. De repente, tchau, acabou. Se fosse por confusão com jogadores, com direção, com más exibições… aí, sim. É uma grande mágoa”, complementou o treinador.

Retrospecto de Pepa no Cruzeiro

Pepa permaneceu na Toca da Raposa por mais de cinco meses. O clube anunciou a contratação em 20 de março, logo após a saída do uruguaio Paulo Pezzolano.

O retrospecto dele no Cruzeiro foi de oito vitórias, oito empates e dez derrotas em 28 partidas – 41% de aproveitamento.

Compartilhe