Futebol Internacional

Clube turco homenageia filho de ex-zagueiro do Cruzeiro e gera comoção

Davi, de apenas quatro anos, morreu em decorrência de acidente de trânsito; assista ao vídeo emocionante do Antalyaspor

Compartilhe

O Antalyaspor, da Turquia, homenageou o garotinho Davi, falecido aos quatro anos de idade. Filho do zagueiro Naldo, que defende o clube turco, o menino faleceu nessa segunda-feira (16/10) após ficar mais de um mês internado devido a um acidente de carro.

O clube da cidade de Antália publicou a homenagem nas redes sociais. Todos os companheiros de time de Naldo participaram do comovente momento. “Nós somos muitos no céu”, escreveu o Antalyaspor na legenda do vídeo (assista abaixo).

Morte de Davi

O zagueiro Naldo, que passou pelo Cruzeiro em 2011, perdeu o filho Davi em decorrência de um acidente de carro que ocorreu no dia 7 de setembro. A criança passou por cirurgia e ficou 40 dias internada. A morte foi comunicada pelo Antalyaspor.

“Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossas condolências ao nosso jogador de futebol Naldo e à sua família, especialmente aos seus torcedores, parentes e comunidade”, disse o clube, em nota.

O acidente envolveu três veículos e ocorreu no dia 7 de setembro. O avô materno de Davi, Walter Tilatti, dirigia o veículo e era acompanhado pela mulher, Alexandra Nardy. Eles ficaram feridos, mas resistiram.

O Sporting, de Portugal, ex-clube de Naldo, também se solidarizou. “O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Davi, filho do antigo defesa Leonino Naldo. Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor”.

Compartilhe
Sair da versão mobile