É com bons olhos que William vê a chegada de novos jogadores ao Cruzeiro. O lateral-direito elogiou as movimentações do clube, que já fechou com cinco reforços para 2024: o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero, o ponta Gabriel Veron e os centroavantes Rafa Silva e Juan Dinenno.
De contrato renovado até o fim do ano, William projeta seu futuro com a camisa celeste. Mesmo com vínculo garantido até dezembro, o ala afirma que tem questões para alinhar com a diretoria celeste.
“Estou feliz com a chegada de reforços. (Romero e Dinenno) são jogadores de qualidade e vão engrandecer ainda mais o nosso elenco. Estou ansioso para conhecer todos e nos conhecer em campo, para entrosar o time. Espero que a gente dê muito certo e dê muita alegria (aos torcedores”, afirmou.
William fala sobre a chegada de Larcamón ao Cruzeiro
O elenco do Cruzeiro se reapresenta nesta sexta-feira (5/1). Além das cinco peças que complementam o time, a Raposa fechou nas últimas semanas a contratação do técnico Nicolás Larcamón. O profissional argentino tem 39 anos e vem de boa passagem pelo León, do México, onde venceu a última edição da Liga dos Campeões da Concacaf.
“Dei uma olhada (no trabalho do Larcamón), mas é nos treinamentos que vamos conhecer todo o estilo do treinador. Pelo pouco que vi, tenho certeza que é um cara vai brigar muito pelo time e pelo clube”, disse William.
Destaque do Cruzeiro em 2023, o camisa 12 desembarcou em Belo Horizonte na tarde dessa quinta. O atleta pousou no Aeroporto de Confins, que ficou bastante movimentado por causa de Lucas Romero. De volta à capital mineira após quase cinco anos, o volante desembarcou ontem para assinar contrato com a Raposa.