CRUZEIRO

Paulo Vitor se despede do Cruzeiro; acerto com novo clube sai no BID

Sem espaço no time celeste, o jovem de 24 anos foi emprestado ao Novorizontino até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Paulo Vitor se despediu do Cruzeiro na tarde desta quarta-feira (17/1). Sem espaço no time celeste, o jovem de 24 anos foi emprestado ao Novorizontino até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024.

Paulo Vitor publicou um texto nas redes sociais agradecendo a Raposa pela oportunidade na carreira. O ponta também lamentou ter recebido poucas chances no período em que defendeu a camisa celeste.

“Partindo para iniciar um novo desafio, mas não poderia deixar de registrar meu agradecimento ao Cruzeiro pela oportunidade que tive de vestir essa camisa tão especial”, iniciou.

“Infelizmente, acabei tendo poucas chances de demonstrar meu futebol nessa passagem. Acredito que o fato de eu ter chegado no meio do ano e os problemas que enfrentamos no Brasileirão acabaram dificultando nesse sentido, mas não deixou de ser um período de muito aprendizado”, completou.

O atacante tem vínculo com o Cruzeiro até junho de 2025.

Acerto de Paulo Vitor com Novorizontino sai no BID

O empréstimo de Paulo Vitor já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, ele já está liberado para fazer sua estreia pela equipe paulista.

O Novorizontino entrará em campo contra o Palmeiras, neste domingo (21/1), às 16h, no Jorjão, em Novo Horizonte. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Paulo Vitor no Cruzeiro

Paulo Vitor vestiu a camisa do Cruzeiro apenas oito vezes nesta temporada, sendo todas durante o segundo tempo das partidas. Ele não participou de nenhum gol.

Assim como ocorreu sob o comando dos demais treinadores (Pepa e Zé Ricardo), Paulo Vitor não teve espaço com Paulo Autuori na reta final do Brasileirão. Ele ficou no banco de reservas em três jogos e foi preterido da lista de relacionados de outros três.

Compartilhe