COPA SÃO PAULO

Veja escalação do Cruzeiro para enfrentar o Coritiba na Copinha

Cruzeiro e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira (19/1), às 21h, na Arena Barueri, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Coritiba pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes medem forças nesta sexta-feira (19/1), às 21h, na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

O técnico Fernando Seabra manda a Raposa a campo com Otávio; Carlos Gómez, Pedrão, Bruno Alves e Vitinho; Henrique Silva; Xavier e Gui Meira; Tevis, Fernando e Ruan Índio.

O banco de reservas do time celeste tem o goleiro Marcelo, o lateral-direito Victor Jesus, o zagueiro Kelvin, o lateral-esquerdo João Gabriel; os meio-campistas Jhosefer, Murilo Rodrigues, Rhuan Gabriel e André; e o atacante Gustavo Zago.

Os desfalques cruzeirenses são o lateral-direito Dorival, com desgaste físico, e o atacante Arthur, suspenso.

Já o Coritiba, dirigido pelo técnico Guilherme Bossle, conta com Pedro Morisco; Jean Pedroso, Guilherme Aquino, Kauê Oliveira e João Vitor; Jorge, Jean Gabriel e Rian Alves; Kaio César, Lucas Ronier e Ruan Assis.

Cruzeiro e Coritiba na Copinha

O Cruzeiro chega entre os oito melhores times da Copinha com a confiança em alta em razão da vitória sobre o Santos. Na quarta-feira (17/1), a Raposa venceu o Peixe por 3 a 0, também na Arena Barueri, e garantiu vaga nas quartas de final.

Antes disso, o time mineiro havia entrado em campo em cinco oportunidades: quatro vitórias e um empate. Nas seis partidas, a equipe de Fernando Seabra marcou 16 vezes e sofreu apenas um gol.

Já o Coritiba chega ao confronto com o Cruzeiro com quatro vitórias e dois empates – com triunfos nos pênaltis nos mata-matas. O clube paranaense marcou 11 gols e sofreu um tento.

Cruzeiro x Coritiba: onde assistir

O duelo Cruzeiro x Coritiba será transmitido pelo SporTV e Premiere.

Cruzeiro busca segundo título na Copinha

O Cruzeiro busca conquistar a Copa São Paulo pela segunda vez na história. O único título celeste foi na edição de 2007 do torneio de base. Em 1996 e 2002, a Raposa ficou com o vice-campeonato.

Compartilhe